Mapa confirma que Temer não tem votos para aprovar reforma da Previdência

05/12/2017
Roberto Parizotti Mapa confirma que Temer não tem votos para aprovar reforma da Previdência Um dos vários protestos convocados pela CUT contra as reformas do governo ilegítimo de Michel Temer

Há uma pressão violenta do mercado para votar a reforma da Previdência. A PEC 287/16 é a única matéria que o governo ainda não conseguiu reunir maioria qualificada para aprovar no Congresso Nacional. A proposta está pronta para votação em 1º turno no plenário da Câmara. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que entre quarta (6) e quinta-feira (7) espera saber se o governo vai ter votos para aprovar a matéria.

O movimento sindical tem resistido e denunciado as mazelas que a aprovação de tal proposta pode provocar na sociedade brasileira. E deve continuar nesse movimento, pois o governo está tentando de todas as formas aprovar a proposta, nos termos apresentados no dia 22 de novembro.

Diante deste cenário de incertezas divulgamos o “Mata de votos” com a posição de cada parlamentar sobre o texto a ser votado, bem como sua posição na segunda denúncia sobre o prosseguimento da investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB), para que se tenha uma orientação de como o deputado votou anteriormente.

Acompanhe os parlamentares por esse mapa, abaixo. É preciso procurá-lo para conversar sobre este tema, que é dos mais relevantes para o povo brasileiro, pois a Previdência Pública é uma grande fonte de distribuição de renda direta para o povo, sobretudo os mais humildes.

Clique no link abaixo e veja a integra do mapa dos votos

Mapa elaborado e divulgado pelo Diap (Departamento  Intersindical de Acessoria Parlamentar