Revista Especial 4º CONARTSIND

Pela primeira vez, uma Conferência Nacional da Articulação foi tema de uma revista

A Revista ArtSind, edição especial de abril de 2014, registra para a história da Articulação Sindical e da CUT a 4ª e maior conferência nacional da corrente. Realizado em um momento de resgate histórico e fortalecimento da unidade da Articulação, o evento foi além da elaboração de propostas para enfrentar os desafios impostos ao sindicalismo CUT. O encontro expôs e dissecou questões vitais à classe trabalhadora e a toda a sociedade, como o debate sobre o projeto político e o modelo de desenvolvimento sustentável que defendemos e queremos para o Brasil. Quase 400 delegados e delegadas participaram dessa grande conferência e tudo isso está registrado para a história nesta publicação que inovou no formato para tornar ainda mais atrativa a leitura do Caderno de Resoluções do 4º CONARTSIND.  Realizado em um momento de resgate histórico e fortalecimento da unidade da Articulação, o evento foi além da elaboração de propostas para enfrentar os desafios impostos ao sindicalismo CUT. O encontro expôs e dissecou questões vitais à classe trabalhadora e a toda a sociedade, como o debate sobre o projeto político e o modelo de desenvolvimento sustentável que defendemos e queremos para o Brasil. Quase 400 delegados e delegadas participaram dessa grande conferência e tudo isso está registrado para a história nesta publicação que inovou no formato para tornar ainda mais atrativa a leitura do Caderno de Resoluções do 4º CONARTSIND.

Ano: 2014 Autor: Assessoria de Imprensa da Coordenação da Executiva Nacional da ArtSind
Incorporar publicação:

Faça o Download